Os instantes que se seguiram à épica remontada do Barcelona frente ao Benfica (4-5), esta terça-feira, ficaram marcados pelos desacatos no túnel de acesso aos balneários, no Estádio da Luz, conduzindo mesmo à intervenção da polícia.
Segundo escreve o Mundo Deportivo, as autoridades portuguesas tiveram de atuar para impedir que os conflitos escalassem, numa altura em que Raphinha, ex-Sporting que marcou dois golos, queixava-se de insultos por parte de jogadores da equipa de Bruno Lage.
“Sou uma pessoa que respeita todos, mas quando saí de campo opuvi muitos insultos. A malta do Benfica enervou-se e, em vez de entenderem os festejos, preferiu insultos. Sou uma pessoa que não guarda nada. Se me dizem algo também vou falar. Depois de um jogo de futebol acontecer isto...", atirou o avançado brasileiro, em declarações aos microfones do Movistar+.
De acordo com a mesma publicação, a intervenção policial terá sido suficiente para serenar os ânimos, com as equipas a tomarem o rumo dos respetivos balneários.
[Notícia atualizada às 22h58]
Leia Também: Barcelona anula 'trovões' de Pavlidis e 'vira' Benfica nos descontos
Leia Também: 'Loucura' no Estádio da Luz. As melhores imagens do Benfica-Barcelona