A conferência de imprensa de André Villas-Boas, esta quinta-feira, logo após a quarta derrota consecutiva do FC Porto, diante do Olympiacos (0-1), ficou marcada pelo momento em que o presidente dos azuis e brancos agradeceu a Vítor Bruno... e confirmou estar a tentar contratar Martín Anselmi ao Cruz Azul.
"Em relação ao treinador Vítor Bruno, agradecer evidentemente o seu trabalho e dedicação ao FC Porto, não só durante esta meia época mas também os sete anos que esteve nesta casa. Sempre lhe demos condições para levar avante o seu projeto e sempre o apoiámos. Os treinadores estão dependentes dos resultados e decidimos fazer a mudança com o objetivo de continuar a lutar pelo título. Em breve teremos notícias em relação a essa mudança", atirou sobre o ex-treinador do FC Porto.
"Martín Anselmi? Estamos num processo de negociação e de conversas com o Cruz Azul para a desvinculação do treinador Martín Anselmi do seu clube. Neste momento não me queria prolongar muito. Há cláusulas que estão no seu contrato relativamente a clubes europeus de determinado valor, e a outros clubes de outro valo", revelou.
"Estamos em conversas com o departamento jurídico do Cruz Azul para chegar a bom porto e libertar o treinador. Isto é uma negociação. Temos o desejo que se venha a juntar a nós, mas compreendemos que o Cruz Azul queira defender os seus interesses. Continuamos a falar com o clube", rematou André Villas-Boas.
Leia Também: "Crise no FC Porto? Não temos nenhum fantasma em cima"
Leia Também: Villas-Boas dá a cara pela crise do FC Porto: "Sou o único responsável"