Pouco depois do triunfo do Manchester United diante do Rangers (2-1), esta quinta-feira, Bruno Fernandes ressalvou a ambição da equipa de Ruben Amorim na Liga Europa e vincou a esperança de que os adeptos não se habituem à saga de derrotas que se 'apoderou' do clube recentemente.
"Queremos continuar na Liga Europa e chegar à final em Bilbao. Queremos também ficar entre os oito primeiros para não termos que jogar mais dois jogos", começou por dizer, com vista a um lugar no top8 da fase de liga única da prova da UEFA, em declarações citadas na BBC.
"Golo nos descontos? Não é sobre o caráter. Temos que provar o que somos dentro dos 90 minutos. Não podemos trazer as coisas más à tona quando sofremos um golo. Sofremos, sim, mas marcámos logo outro a seguir", vincou de seguida o ex-Sporting.
"Neste clube é preciso vencer todos os jogos. Se não for assim, tudo será mais difícil. Espero, honestamente, que os adeptos do Manchester United não se habituem a perder jogos. Precisamos que acreditem na equipa para vencê-los", completou o marcador do golo decisivo na partida europeia.
Leia Também: Bruno Fernandes salva Man. United e Ruben Amorim só sabe ganhar na Europa
Leia Também: Bruno Fernandes salvou Ruben Amorim com este golo 'louco' ao cair do pano
Leia Também: Caricato autogolo do guarda-redes do Rangers deixou Ruben Amorim a sorrir