Zlatan Ibrahimovic, conselheiro desportivo do AC Milan, falou esta segunda-feira sobre o desentendimento entre Sérgio Conceição e Davide Calabria, depois do apito final da partida entre os rossoneri e o Parma, a contar para a 22.ª jornada da Serie A.
"Foi uma situação com muita adrenalina. Foi uma situação de muita adrenalina, um momento mais quente, são dois vencedores. Entendo que do lado de fora não tenha sido a melhor coisa para se ver, mas, se me perguntarem, aconteceu comigo mil vezes, dentro e fora de campo. O importante é resolver e isso já foi feito. Já aconteceu comigo em todos os lugares, acontece. Quando jogas ao lado de campeões com mentalidade vencedora, está tudo bem. Capello ensinou-se que isso é bom para a equipa. Em termos de imagem, entendo que não seja o melhor", disse o antigo goleador sueco, na conferência de imprensa de apresentação de Kyle Walker.
"A serenidade depende muito dos resultados, no campeonato temos de ter mais continuidade. Contra o Parma ganhámos graças à nossa atitude, a equipa está viva e um episódio como o de ontem acontece e pode fazer-nos bem: o treinador e Calabria são vencedores, mostraram que se preocupam connosco. Como dirigente, tudo é novo para mim, o trabalho é completamente diferente. Até agora, não estamos satisfeitos com a forma como a época está a decorrer: queremos melhorar e queremos ganhar", finalizou.
Leia Também: Lenda italiana critica plantel de Conceição: "Não pode aceitar isto..."
Leia Também: Ibrahimovic 'obrigado' a intervir no conflito de Conceição com jogador
Leia Também: Fabio Capello 'atira-se' a Sérgio Conceição: "Não é normal..."
Leia Também: Italianos revelam razão que levou ao confronto entre Conceição e Calabria
Leia Também: Conceição explica discussão acesa com capitão: "Não estamos na igreja"