Gary Neville aconselhou, na noite de sexta-feira, o Manchester United a resgatar Danny Wellbeck, avançado inglês de 34 anos que ajudou o Brighton a 'humilhar' o Chelsea no jogo de abertura da 25.ª jornada da Premier League.
"Ele saiu demasiado cedo do Manchester United porque o estilo de jogo dele não coincidia com as ideias de Louis van Gaal. Mas ele é quase perfeito para a forma como o Manchester United deve jogar agora, ameaçando aquele espaço atrás", começou por dizer Neville, na antena da Sky Sports, citado pelo Manchester Evening News, prosseguindo.
"Essa ideia de que ele não é suficiente bom para o United é lixo. Ele é mais do que bom para estar num grupo de três ou quatro avançados no United. Ainda pode jogar a um alto nível e está a destruir os defesas, tal como fez hoje [sexta-feira] com [Levi] Colwill e [Trevoh] Chalobah", apontou o antigo capitão do Manchester United.
Recorde-se que Danny Welbeck saiu do Manchester United há 10 anos, para jogar no Arsenal, acabando por ingressar no Brighton no verão de 2021, já depois de uma curta passagem pelo Watford. Nesta temporada, o internacional inglês contabiliza um saldo de seis golos e quatro assistências em 23 jogos disputados.
Leia Também: Antony brilha no Betis e empresário fala... de Ruben Amorim