O FC Porto terá tentado fechar, junto do Sevilla, a transferência, a título definitivo, de Juanlu Sánchez, no passado mercado de transferências de verão, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol ABC.
A direção liderada por André Villas-Boas terá feito chegar ao Ramón Sánchez Pizjuán uma investida na ordem dos dez milhões de euros pelo jogador de apenas 21 anos de idade, que terá sido imediatamente rejeitada, dada a crença que os responsáveis do clube mantêm no potencial do próprio.
Além dos dragões, também o Galatasaray terá tentado a sorte, primeiro, com uma oferta de oito milhões de euros, e, depois, com uma de dez milhões de euros, tendo, também elas, sido colocadas 'na gaveta' pelos atuais décimos classificados de La Liga.
A mesma publicação acrescenta que, desde então, os andaluzes 'aceleraram' as negociações com o lateral-direito no que à renovação diz respeito, pelo que este deverá assinar, brevemente, um novo contrato, válido até 2029, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Leia Também: Sporting, Benfica ou FC Porto? Eis quem mais sofreu com a paragem FIFA