O antigo internacional brasileiro Dedé manifestou, na sexta-feira, ser a favor da eventual chegada de Jorge Jesus ao comando técnico da seleção do Brasil. Em entrevista à ESPN, o ex-jogador apontou a forma como o treinador português iria acabar com os lugares cativos e conseguir impor um nível de exigência bastante elevado.
"O Jorge Jesus é um bom treinador, teria um destaque muito bom na seleção que seria colocar os jogadores no seu devido lugar, independentemente do nome e do estatuto. É um tipo que tem a personalidade dele e que briga. Foi assim no Flamengo, os jogadores falavam nisso, que tinha as regras dele, e quem não cumprissem estava fora. A seleção precisa muito disso", começou por dizer Dedé, antes de apontar para o nome de outro português.
"Não sei se existe alguma coisa em relação ao Neymar, mas Jesus é um bom treinador. É um bom nome pelo jeito dele, não taticamente. Taticamente, o do Palmeiras [Abel Ferreira] é muito bom para jogar um Campeonato do Mundo, muito bom. Mas o Jesus é um excelente nome para mudar essa seleção", vaticinou o antigo jogador que passou por clubes como o Vasco e o Cruzeiro.
Refira-se que, após a já saída oficializada de Dorival Júnior, Jorge Jesus será mesmo o grande desejado pela Confederação Brasileira de Futebol, sendo quase certo que o novo selecionador será estrangeiro.
Leia Também: "Neymar? Por mais egocêntrico que seja, Jorge Jesus não é burro"