Quase um mês após ter eliminado o Manchester United, de Ruben Amorim, o Fulham não deu seguimento ao bom percurso na Taça de Inglaterra, este sábado, acabando por 'cair' na receção ao rival Crystal Palace (0-3), pelo que Marco Silva ficou mesmo às portas das 'meias' da prova.
Num jogo que ficou marcado pelo regresso de Mateta com uma máscara especial, o Crsytal Palace colocou-se a vencer já para lá da meia hora de jogo, quando Eze aproveitou o passe de Mitchell para abrir o ativo (34'), seguindo-se o golo de Sarr, a ampliar a vantagem da equipa forasteira, aos 38 minutos.
A equipa do treinador português ainda arriscou no segundo tempo, em busca de um golo que relançasse a partida, porém, aos 75 minutos, Nketiah acabou com todas as dúvidas, ao beneficiar da assistência de Kamada para selar o 0-3 final.
Desta forma, o Crystal Palace é o primeiro clube a avançar para as 'meias' da Taça de Inglaterra, sendo que Brighton-Nottingham Foorest, Preston North End-Aston Villa e Bournemouth-Manchester City compõe o restante quadro dos 'quartos'.
Leia Também: De sorriso aberto, Mateta volta aos relvados com máscara especial
Leia Também: Marco Silva conquista a Premier League: "Pode ser o próximo..."