Marco Silva apontou, este sábado, o dedo à arbitragem na sequência da derrota do Fulham ante o Crystal Palace (0-3), que valeu a eliminação nos quartos de final da Taça de Inglaterra. O treinador português disse acreditar que Adam Wharton devia ter sido expulso e lamentou os constantes erros que prejudicam os cottagers.
"Um jogo em que até aos 25 minutos nós dominámos completamente e no qual tivemos três ou quatro momentos perigosos à volta da baliza. Devíamos ter marcado nesse momento. Precisamos de ser mais implacáveis e letais", começou por dizer Marco Silva, na antena da ITV, citado pela BBC, prosseguindo.
"Para mim é claro. Era o segundo amarelo [para Wharton], mas já estamos habituados com este tipo de situações. Prefiro dizer que temos azar, mas tem sido uma longa história. Claro que o VAR não pode reverter a decisão, mas estavam muitos olhos dentro de campo, os fiscais de linha têm vários ângulos, o quarto árbitro... É um segundo cartão amarelo claro, definitivamente. Teria tido um impacto gigante no jogo, mas contra nós é mais difícil de ver. Temos tido azar neste tipo de situação e esperemos que as coisas possam se equilibrar até final da época", rematou o treinador português do Fulham.
Leia Também: Desastre. Marco Silva 'cai' no dérbi de Londres e falha 'meias' da Taça