Ruben Amorim recusou, esta segunda-feira, alongar-se em comentários sobre o rendimento de Marcus Rashford ao serviço do Aston Villa, por empréstimo do Manchester United. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Nottingham Forest, para a Premier League, o treinador português foi confrontado com o sucesso do avançado inglês que descartou em janeiro.
"Temos muitos jogos para jogar e estou focado na minha equipa e nos meus jogadores. O Rashford não é meu jogador neste momento, mas fico feliz quando os nossos jogadores emprestados estão a jogar bem", admitiu Ruben Amorim, citado pelo Manchester Evening News.
Refira-se que Ruben Amorim tomou, desde cedo, a decisão de afastar Rashford das suas opções no Manchester United e o avançado inglês foi emprestado ao Aston Villa no passado mês de janeiro, tendo reencontrado a melhor forma. De resto, Rashford foi decisivo no domingo ao marcar dois dos três golos que apuraram a equipa de Unai Emery para as meias-finais da Taça de Inglaterra.
Leia Também: Para Ruben Amorim ver. Rashford brilha e coloca Aston Villa nas 'meias'