Jaap Stam mostrou-se, esta segunda-feira, crítico do estilo de jogo do Manchester United, orientado por Rúben Amorim. De acordo com o antigo defesa-central dos red devils, em entrevista a Makthavare.se, o avançado Rasmus Holjund tem sido o grande prejudicado com o novo método aplicado. O atacante dinamarquês, de 22 anos, leva apenas 8 golos pelo emblema de Old Trafford na presente temporada.
"Não sabemos como é que o treinador pretende utilizá-lo nos jogos e ele não tem muitas oportunidades para tocar na bola. É uma situação muito complicada para um avançado porque não vês cruzamentos a ir para a área e deviam criar ocasiões para ele. Se não tiveres oportunidades, não consegues mostrar o quão bom és", começou por dizer o antigo jogador, defendo a saída do defesa-esquerdo Luke Shaw do plantel no mercado de transferências do verão:
"Eu gosto de Luke Shaw como jogador, tem muita técnica, mas ele lesiona-se com tanta frequência que, como treinador, precisas de fazer uma escolha quando se trata de recrutamento e construir uma equipa que esteja em forma na maioria das vezes", finalizou Jaap Stam, que elegeu Jeremie Frimpong, do Bayer Leverkusen, como um dos alvos prioritários para 2025/26.
Leia Também: Amorim confrontando com sucesso de Rashford: "Não é meu jogador, mas..."