Thiago Motta concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal italiano Corriere della Sera, na qual aproveitou para 'colocar os pontos nos is', a propósito da catadupa de episódios que marcaram a reta final da passagem pela Juventus.
Um deles foi trazido a público pelo jornalista italiano Sandro Sabatini, que, em declarações prestadas no podcast 'Calcio Selvaggio', alegou que, por mais do que uma vez, nos treinos da Juventus, o treinador teria chamado a atenção a Kenan Yildiz, afirmando: "Quem é que achas que és? Tu não és [Lionel] Messi".
Um relato que, assegura o próprio ex-internacional transalpino, não corresponde à verdade: "Nunca aconteceu ter-lhe dito que não era Messi. Peço várias coisas aos meus jogadores, tenho exigências e princípios como treinadores, seguramente".
"Podemos sempre discutir para encontrar a melhor maneira de fazer as coisas, mas sempre de modo positivo, com respeito recíproco. Nunca passei por essa situação com o Kenan, e quem o diz é um mentiroso", rematou.
Leia Também: Thiago Motta quebra o silêncio sobre a Juventus: "Estou desiludido"