Manuel Llorente, antigo presidente do Valencia, concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao portal espanhol Relevo, na qual adiantou que esteve a um curto passo de fechar a transferência de David Silva... para o Real Madrid.
"A verdade é que Silva ia para o Real Madrid. O Florentino [Pérez, líder máximo dos merengues] disse-me 'A questão é que Silva é um pouco desvairado...'. Porque passou um período com os tornozelos magoados, e ia para Madrid com um defesa que levava [o empresário Manuel García] Quilón", começou por afirmar.
"Era um cuja mulher era Miss Espanha... Já o tínhamos encarrilhado, mas, na altura, o Florentino pediu-nos que esperássemos que chegasse [José] Mourinho, que ia ser o treinador da seguinte temporada, para o fechar. Eu disse-lhe que não podia esperar muito...", prosseguiu.
"Apareceu Mourinho, e disse que 'não' a Silva, quando tínhamos um acordo, que não lhe interessava, porque dizia que o achava baixinho e que não o queria", rematou. A verdade é que, em 2010, o criativo partiria para o Manchester City, a troco de quase 30 milhões de euros.
Leia Também: José Mourinho ilibado de alegado caso de racismo na Turquia