Antony tem tomado a cidade de Sevilha como sua desde que chegou ao Real Betis no mercado de inverno desta temporada. O jogador entusiasma os dirigentes do clube espanhol e estão a ser feitos esforços para perceber como conseguir ficar com o extremo em definitivo, uma vez que o empréstimo do Manchester United não inclui nenhuma opção de compra.
"O Manchester United e o jogador perceberam que o Betis é um ótimo lugar para ele desenvolver o seu futebol. Vem aí um Campeonato do Mundo e o United quer que ele seja revalorizado. Vai ser difícil, mas estou mais otimista do que em janeiro", começou por dizer Ramón Alarcón em entrevista ao Canal Sur Radio, citada pelo diário AS.
O CEO do emblema verdiblanco desvenda que não foram os únicos interessados no brasileiro: "Antony teve propostas melhores, mas convencemos o United e o jogador a verem o Betis como o local ideal. Houve críticas em relação ao salário e ao custo total, mas o comité desportivo estava muito entusiasmado."
Antony conta com quatro golos e cinco assistências na presente temporada nos 13 encontros disputados com a camisola do Real Betis em todas as competições.
Leia Também: 'Proscrito' de Amorim cria jogador ideal e não esquece Cristiano Ronaldo