Harry Kane revelou, esta segunda-feira, que gostava de experimentar uma carreira na NFL - Liga de futebol americano - como kicker, após 'pendurar as botas' dos relvados.
Em entrevista ao Goal, o avançado do Bayern Munique apontou a uma experiência nos Estados Unidos: "Sinto que ainda tenho muitos anos até me reformar do futebol. Mas quando o fizer, ser kicker é algo que quero definitivamente explorar".
"Sei que vai ser um trabalho árduo. Não estou à espera de chegar e começar a marcar golos de campo. Teria de praticar muito. Mas sim, é algo que eu adoraria fazer. A NFL é algo que sigo há cerca de 10 anos e que adoro. Por isso, adoraria experimentar", concluiu o internacional inglês.
Se pensa que o dinheiro poderia ser um entrave, desengane-se, uma vez que os salários dos jogadores com esta função de colocar a bola entre os postes recebem, em média, 5,5 milhões de dólares por ano, o que equivale a pouco mais de cinco milhões de euros.
Harry Kane conta com 34 golos marcados e 11 assistências em todas as competições, nos 39 jogos disputados com a camisola do Bayern Munique na presente temporada.
Leia Também: Harry Kane 'despedaça' sonho de Amorim: "Estou feliz no Bayern Munique"