O FC Porto estará interessado no regresso de Rúben Neves, jogador que, no mercado de transferências de verão de 2017, vendeu ao Wolverhampton, com apenas 20 anos de idade, a troco de uma verba na ordem dos 18 milhões de euros.
A notícia é adiantada pela edição desta terça-feira do jornal A Bola, e surge um ano depois de a direção liderada por André Villas-Boas ter convencido o Arsenal a emprestar Fábio Vieira, numa operação que muitos pensavam ser impossível, mas que acabou mesmo por concretizar. Um pouco, de resto, à imagem desta.
Os dragões pretendem recuperar o internacional português, ou a título de cedência, ou a 'custo zero'. A primeira hipótese será, para já, a mais improvável, dado que este é considerado um ativo imprescindível para o Al Hilal, onde atua ao serviço de Jorge Jesus.
Já a segunda, é exequível. O médio-defensivo só tem contrato válido por mais um ano, pelo que poderia procurar forças a rescisão junto dos responsáveis da Arábia Saudita, e, assim, consumar o 'salto' para o clube onde completou formação.
Leia Também: Al Hilal viajou para o Uzbequistão com Jorge Jesus em destaque