A temporada 2024/25 ainda tem, sensivelmente, mais um mês de 'vida', mas o Manchester United já está de olhos postos em 2025/26, na qual o objetivo passará por não voltar a cometer os 'pecados' dos últimos largos anos.
A estação televisiva britânica BBC Sport noticia, esta segunda-feira, que o co-proprietário do clube, Sir Jim Ratcliffe, considera que o recrutamento tem sido a origem de alguns dos maiores problemas da equipa orientada pelo treinador português Ruben Amorim, e já terá mesmo em mente uma solução... inesperada.
Solução essa que passaria pela contratação de Michael Sansoni, engenheiro que está de saída da equipa de Fórmula 1 da Mercedes, e que na opinião do empresário, tem as caraterísticas necessárias para ajudar à 'revolução' deste departamento em particular.
O homem mais rico do Reino Unido é, também, co-proprietário da equipa sediada em Brackley, pelo que, refere a publicação, poderia facilitar a transição de um elemento que veria, com bons olhos, o 'salto' para o mundo do futebol.
Leia Também: Neville iliba Amorim e diz que só dois se aproveitam no Manchester United