Emmanuel Petit revelou-se preocupado com a falta de reação dos jogadores do PSG na derrota frente ao Aston Villa (2-3), registada na noite de terça-feira, que não impediu, porém, os franceses de seguirem para as 'meias' da Liga dos Campeões. Na RMC Sports, o antigo médio gaulês destacou o "pânico" e lembrou os "fantasmas dos passado".
"Vi os jogadores tremerem. Os fantasmas do passados estavam a regressar em campo. Foi flagrante. Os jogadores estavam em pânico", começou por dizer Petit, no programa 'After Foot', prosseguindo.
"Ficaram a tremer até ao último minuto. São aquelas coisas que não imaginávamos que iríamos voltar a ver no PSG. Se não fosse o Donnarumma... Defensivamente, foi a confusão completa. Não havia controlo. Que sirva de lição, porque com o 2-0 pararam de jogar e caíram na arrogância", apontou o antigo jogador francês que vestiu a camisola de AS Monaco, Arsenal, Barcelona e Chelsea.
Refira-se que apesar da derrota em solo inglês (2-3), o PSG conseguiu seguir em frente na Liga dos Campeões por conta da vitória (3-1) no jogo da 1.ª mão.
Leia Também: Erro surreal antes do Aston Villa-PSG deixou jogadores incrédulos