Billy Costacurta saiu em defesa de Sérgio Conceição no AC Milan. Em entrevista publicada esta quarta-feira, o antigo defesa central italiano relembrou que o técnico luso deve ter mais créditos para o que resta da temporada, apontando a cenário que ainda é possível.
"Muitas vezes tiramos a responsabilidade aos jogadores e colocamos o treinador na mira. Conceição só teve uma semana inteira para se preparar para os jogos há poucas semanas", começou por dizer o ex-jogador em declarações à Gazzetta dello Sport, citadas pela Milan Press.
"E se nos próximos seis jogos do campeonato ele jogar como em Udinese e chegar à Europa e também conquistar a Taça de Itália, mandam-no embora? Ainda bem que não sou dirigente...", concluiu.
O AC Milan encontra-se na nona posição da Serie A, com 51 pontos, estando ainda perto dos lugares europeus, uma vez que o quarto lugar, que dá acesso direto à fase de liga única da Liga dos Campeões da próxima temporada, está a apenas oito pontos de distância, com 18 por disputar.
Leia Também: Rafa pode mudar de ares no verão e tornar-se rival de Sérgio Conceição