A Juventus tem a intenção de contratar Renato Veiga em definitivo, mas o Chelsea promete não facilitar na hora de negociar, fazendo já saber que não aceitará uma oferta inferior a 50 milhões de euros, adianta o TuttoSport esta quarta-feira.
Nesse sentido, os responsáveis da Juventus já estão a traçar um plano que permitirá ganha tempo (e dinheiro) para negociar a contratação do internacional português.
Na prática, a Juve pretende prolongar o contrato de empréstimo com o Chelsea até ao fim do Mundial de Clubes, e depois, aí sim, avançar para a compra do polivalente jogador português. O clube italiano acredita que nessa altura já terá conseguido despachar alguns jogadores excedentários - como Fagioli, Rovella ou Nicolussi - ao mesmo tempo que já terá em carteira também os prémios relativos à competição que se vai realizar nos EUA.
Aos 21 anos, Renato Veiga conseguiu impor-se na Juventus, depois de ter sido emprestado no passado mês de janeiro. No Chelsea, clube que o contratou ao Basileia no último verão, a troco de 14 milhões de euros, o internacional português ia somando tempo de jogo, mas quase sempre na condição de suplente utilizado.
Leia Também: Renato Veiga convence Juventus, mas exigências do Chelsea 'assustam'