Paul Parker apontou, na quarta-feira, o dedo a André Onana, afirmando mesmo que o guardião camaronês seria melhor jogador de campo do que aquilo que vale como guarda-redes.
"Eu não vejo o Onana como um guarda-redes natural. Ele não tem boas mãos e seria melhor [jogador] como lateral direito, tenho a certeza disso. Nos remates, ele não sabe mover os pés e atira-se de uma forma estranha e com mãos fracas. Parece que o guarda-redes foi expulso e o central teve de ir à baliza", começou por dizer o antigo defesa do United, em declarações ao SPORTbible, prosseguindo.
"O Matic disse na conferência de imprensa aquilo que muitos comentadores da Premier League não dizem. Mas muito deles andam a dizer há anos que ele não é bom o suficiente para ser o número 1 do Manchester United. O Matic deu uma opinião sobre o Onana e cruzou-se com a verdade absoluta", apontou Parker, antes de lembrar a saída de De Gea.
"Eu sempre disse que nunca devíamos ter deixado sair David De Gea. A razão é estranha, porque ele não era bom com os pés? Ele ganhou o prémio de melhor jogador na Fiorentina e ganhou três prémios no United. Precisas de um guarda-redes que seja melhor com as mãos do que com os pés. Essa deve ser a prioridade, um guarda-redes que faça defesas. Deixar sair David De Gea parece sempre a pior decisão a cada dia que passa", lamentou o antigo jogador inglês, agora com 61 anos, que fez 146 jogos ao serviço do United.
Leia Também: Amorim anuncia nova mudança na baliza do United: "O meu feeling..."