Graeme Souness concedeu uma entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Mirror, na qual não poupou nas críticas tecidas ao Manchester United, por não ter sabido aproveitar o regresso de Cristiano Ronaldo, no verão de 2021.
"Quando o Cristiano voltou a Old Trafford, era o modelo perfeito para os jogadores do plantel do United. Ele é o maior profissional, alguém que exige os mais elevados padrões a ele mesmo e a quem o rodeia. Ficou desapontado com aquilo que encontrou, quando regressou ao clube", começou por afirmar.
"Questionou se as pessoas se importavam o suficiente com a profissão. Ao longo da última década, desde que Sir Alex Ferguson se retirou, falta ao United profissionais seniores que sejam capazes de arrastar a equipa com eles", acrescentou.
Na opinião do antigo treinador do Benfica, a decisão de recuperar o internacional português foi "o melhor negócio possível", mas...: "Penso que ele saiu porque, lendo entrelinhas, foram-lhe feitas promessas sobre jogadores que chegariam a Old Trafford que não foram mantidas".
"Estamos a falar de um dos melhores jogadores da história. Foi uma loucura quem decide em Old Trafford não o ter ouvido. Penso que o ego do Cristiano fê-lo pensar que alguém do topo do clube o ouviria. Mas ninguém ouviu, e, mais de dois anos depois, o United continua na mesma", rematou.
Leia Também: Antony revela o que acha (mesmo) de Amorim: "Trabalhámos pouco, mas..."