Fabio Capello concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol Sport, onde apontou o Paris Saint-Germain como um dos mais fortes candidatos a conquistar a Liga dos Campeões, na presente temporada.
"Gosto dos médios portugueses do PSG", afirmou o antigo treinador italiano, quando questionado quanto ao tipo de jogadores que mais aprecia, neste momento, referindo-se, claro está, a João Neves e Vitinha, que vão dando nas vistas, num plantel que conta também com Nuno Mendes e Gonçalo Ramos.
"O nível do PSG é muito elevado. Encontraram jogadores muito bons. Gastaram dinheiro em jogadores que não têm o nível de craques, mas que são, todos eles, muito bons. Penso que Luis Enrique fez uma alteração radical no PSG, que tentou sempre conquistar títulos, como o da Liga dos Campeões, com grandes jogadores, como Mbappé, Messi e outros", referiu.
"Agora, tem uma equipa que joga como uma equipa, e não espera a jogada do génio. Por isso, penso que Luis Enrique fez um trabalho único. É uma equipa que trabalha em conjunto, que sofre, que corre e que tem um meio-campo que, para mim, é o melhor da Liga dos Campeões, juntamente com o do Inter", completou.
Leia Também: Luis Enrique sai em defesa de Nuno Mendes: "É um avião, um jogador único"