O diretor de 'scouting' do Djurgarden esteve, esta semana, em Portugal, e aproveitou a ocasião para rever Viktor Gyokeres, seu 'velho conhecido'... e logo na pior altura possível, isto é, durante o corte generalizado de abastecimento elétrico.
Em declarações prestadas, esta terça-feira, à TSF, Peter Kisfaludy relatou o curioso almoço no qual se sentou à mesa com o avançado do Sporting, sem luz nem meios para cozinhar. Como se não bastasse, no final, o internacional sueco ainda se viu obrigado a emprestar dinheiro ao compatriota.
Estive na casa do Viktor, ontem, mas não conseguimos comer alimentos quentes. Não tínhamos eletricidade, por isso, não conseguimos fazer um almoço normal. Apenas conseguimos comer salsichas, queijo e pão, por exemplo", afirmou.
"Eu e a equipa de 'scouting' do Djurgarden estivemos com ele durante cerca de duas horas. Só tínhamos cartão, por isso, sem dinheiro vivo, o Viktor emprestou-me dinheiro, para eu puder comprar água e esse tipo de coisas", completou, entre risos.
Leia Também: De Jardel a Cristiano Ronaldo. Gyokeres vai atrás das 'vacas sagradas'