A Premier League anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quinta-feira, a lista de candidatos ao prémio de melhor treinador de abril, na qual o destaque vai para a inclusão de Vítor Pereira.
O português vê, desta maneira, reconhecido aquele que foi um mês 'imaculado', no qual conduziu o Wolverhampton a cinco vitórias ao cabo de tantas outras jornadas, perante West Ham (por 1-0), Ipswich Town (por 1-2), Tottenham (por 4-2), Manchester United (por 0-1) e, finalmente, Leicester City (por 3-0).
Uma série imbatível que fez com que o conjunto sediado no Molineux conseguisse mesmo garantir, matematicamente, a manutenção no principal escalão do futebol inglês, numa altura em que resta um mês até ao final da temporada.
O timoneiro dos Wolves conta com a concorrência de Unai Emery (do Aston Villa), Pep Guardiola (do Manchester City), Eddie Howe (do Newcastle) e Arne Slot (do Liverpool), num troféu que, em março, foi parar às mãos de Nuno Espírito Santo (do Wolverhampton).
Leia Também: Vítor Pereira quer lenda da Premier League para substituir Matheus Cunha