O mundo do ténis está em choque com a morte de Braun Levi, jovem atleta de apenas 18 anos que não resistiu aos ferimentos depois de ter sido atropelado no domingo.
Segundo explica o Los Angeles Time, a condutora do carro, de 33 anos, estaria a conduzir sob efeito de álcool e estaria com a carta de condução suspensa por ter sido apanhada por conduzir embriagada em 2024.
Jenia Resha Belt já foi, entretanto, detida pelas autoridades, poucas horas depois de ter atropelado Levi num quarteirão localizado em South Sepulveda Boulevard, em Los Angeles.
Levi, que era visto como um grande fenómeno do ténis na Loyola High School, estava prestes a finalizar o ensino secundário.
"Estamos de coração partido ao partilhar a notícia da morte de Braun Levi, finalista da Loyola High School. (...) A sua personalidade adorável, o sorriso contagiante e a energia sem fim fizeram dele um membro amado na comunidade de Loyola. Vamos sentir muito a sua falta", pode ler-se na nota de pesar da Loyola High Athletics, o departamento desportivo da escola que Braun Levi frequentava.
Leia Também: Casper Ruud conquista primeiro Masters 1.000 da carreira em Madrid