Rafael Leão revelou-se decisivo, na noite de domingo, ao saltar do banco de suplentes para ajudar o AC Milan a dar a volta ao Genoa (2-1), em mais um jogo da Serie A. O craque português voltou aos golos, restabelecendo o empate, mas nem assim se livrou das críticas, com o histórico Alessandro Costacurta a criticar a forma como viu um cartão amarelo que o tira do próximo jogo do campeonato.
"Aquela falta do Leão pareceu-me um pouco deliberada. O Milan pode salvar o campeonato contra o Bologna e tem dois grandes objetivos pela frente, considerado aquilo que foi dito no início da época", apontou Costacurta, lenda do AC Milan, que acumulou mais de 600 jogos ao serviço do conjunto de Milão, na antena da Sky Sport, citado pelo portal PianetaMilan.
Refira-se que Rafael Leão viu um cartão amarelo depois de ter derrubado, em falta, o também português Vitinha aos 82 minutos. O internacional português vai falhar o embate, na Serie A, frente ao Bologna e regressará para a final da Taça de Itália, precisamente frente ao mesmo adversário.
Leia Também: O desabafo de Sérgio Conceição: "Talvez não demonstre, mas.."