Francisco J. Marques recorreu, na terça-feira, às redes sociais para apontar o dedo a André Villas-Boas por conta dos 40 anos da revista Dragões. O antigo diretor de comunicação e informação do FC Porto entende que ficou a faltar uma referência "ao criador, fundador e impulsionador Pinto da Costa" e tece críticas ao atual presidente.
"Fazer uma edição comemorativa dos 40 anos da revista Dragões, da qual tive a honra de ser diretor vários anos, sem fazer referência ao criador, fundador e impulsionador Pinto da Costa mostra duas coisas", começou por escrever Francisco J. Marques, prosseguindo.
"Por um lado, mostra o caráter, no caso a falta dele, de quem dirige o clube. Por outro, mostra uma confrangedora falta de inteligência, porque este género de coisas só pode ser defendida por uma clique de apoiantes irracional. De alguma forma, por aqui também se percebem tantas decisões incompreensíveis. Não dá para mais", rematou o antigo dirigente do FC Porto.
Fazer uma edição comemorativa dos 40 anos da revista Dragões, da qual tive a honra de ser diretor vários anos, sem fazer referência ao criador, fundador e impulsionador Pinto da Costa mostra duas coisas. Por um lado, mostra o caráter, no caso a falta dele, de quem dirige o clube.… pic.twitter.com/fkZyPgktCA
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) May 6, 2025
Leia Também: Villas-Boas dá a mão à palmatória no FC Porto: "Assumir as falhas..."