A eliminação do Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões, na terça-feira, deixou um sabor amargo entre os jogadores e os adeptos. Os catalães viram cair o sonho europeu no prolongamento contra o Internazionale num jogo épico
O desaire gerou muitas críticas à arbitragem por parte dos espanhóis. A mais recente voz a apontar o dedo a Szymon Marciniak foi Gavi. Numa mensagem sem filtros pubicada nas redes sociais, o espanhol refletiu sobre a dor da eliminação e a indignação do balneário perante a arbitragem do juiz polaco.
"É muito difícil e ainda mais sabendo o quão perto estávamos, culés. Eles não queriam que chegássemos à final porque, com a época que estamos a fazer, estavam a cagar-se de medo. Não importa há quantos anos não ganhamos a Liga dos Campeões. Embora saiba que é muito difícil e que gostaria de a ganhar todos os anos, tenho a certeza de que a vamos ganhar se estivermos todos juntos como sempre estamos", começou por escrever Gavi nas storys do Instagram.
"Sei que o objetivo será alcançado. Por mais quentes que estejamos neste momento, podemos fechar esta época com três títulos. Uma época muito boa apesar desta queda", finalizou o internacional espanhol.
A publicação de Gavi© Instagram/Gavi
Leia Também: Árbitro do Inter-Barcelona responde aos ataques dos catalães: "Ridículos"