Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, confirmou, esta quinta.-feira, que não tem qualquer intenção de despedir José Mourinho antes da próxima temporada, revelando ainda que tem mantido contacto com Jorge Jesus, que "tem aspirações fora da Arábia Saudita", em declarações citadas pelo AS.
"Queremos ficar com José Mourinho. Como presidente, estou a deixar isso claro, mas alguns meios de comunicação social insistem que estamos a considerar outro treinador. A meio da época, Mourinho recebeu uma proposta de 36 milhões de euros, mas decidiu ficar connosco", começou por dizer o presidente do emblema turco.
"Se Mourinho quiser sair, as condições são claras. Se ele decidir fazê-lo, há cláusulas no seu contrato que o obrigam a renunciar a um ano de salário. Continuamos juntos, mas se a situação mudar, veremos o que acontece", continuou.
"Estamos em contacto com Jorge Jesus. Ele tem aspirações fora da Arábia Saudita. Mando-lhe cumprimentos daqui. Avisei o Mourinho de certas coisas e mais tarde ele fez o que lhe sugeri e pediu-me desculpa. É uma pessoa que está aberta a todo o tipo de comentários. Estou convencido que Mourinho vai levar o Fenerbahçe ao campeonato", concluiu Ali Koç.
Leia Também: "Mourinho é um treinador para jogadores com personalidade e carácter"