Arda Guler recordou, esta quinta-feira, como foi convencido a assinar pelo Real Madrid oriundo do Fenerbahçe. Numa carta publicada ao 'The Players Tribune', citada pelo diário AS, o talentoso médio turco salientou o papel de Carlo Ancelotti para aceitar a oferta do emblemático clube da capital espanhola.
"Fiz uma videochamada com o Sr. Carlo Ancelotti. Nunca esquecerei quando o número dele apareceu no meu telemóvel. Ele também estava de férias. O momento foi tão surreal que tenho dificuldade em lembrar os detalhes, mas acho que ele estava usando uma daquelas camisas havaianas, óculos escuros e acho que até tinha um charuto. Ele apenas disse: "Arda, terás um grande futuro aqui. Talvez não seja no primeiro ano, mas vais ter oportunidades. Promete-me que virás para Madrid. Eu respondi: "Claro, senhor", lembrou o jogador, de 20 anos, que cumpre a segunda temporada ao serviço dos merengues, com cinco golos e oito assistências em 2024/25.
O camisola 20 confessou ainda que a conquista da Liga dos Campeões na época passada teve um sabor agridoce: "Estar no banco não é uma situação fácil. Quando ganhámos, não me apeteceu levantar o troféu. Não é suficiente para mim ganhar um título, tenho de sentir que mereci", justificou Arda Guler.
Leia Também: Ponto final no sonho de Jesus. Ancelotti será o selecionador do Brasil