O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de mês e meio, e o Napoli já está ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, setor que Antonio Conte terá identificado como prioritário no que a reforços diz respeito.
A direção liderada pelo sempre polémico Aurelio de Laurentiis já terá vários nomes 'debaixo de olho', sendo que, de acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, Samu Aghehowa, do FC Porto, é, neste momento, um dos que está mais bem referenciado.
O internacional espanhol, recorde-se, tem contrato válido com os dragões até junho de 2029, estando este 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, tendo sido também já associado a outros 'colossos', como é o caso do Barcelona.
A mesma publicação acrescenta que, sob olhar dos atuais líderes da Serie A, também estarão Darwin Núñez (ex-Benfica que estará de saída do Liverpool), Jonathan David (do Lille) e Lee Kang-in (do Paris Saint-Germain).
Leia Também: FC Porto reforça aposta em Samu e adquire Nehuén Pérez em definitivo