É o fim de uma ligação de nove anos. Ana Borges anunciou esta sexta-feira, através das redes sociais, o adeus ao Sporting, onde estava desde 2016.
"Chegou ao fim uma etapa marcante da minha vida. Depois de 9 temporadas, mais de 200 jogos e 8 títulos conquistados, é tempo de me despedir do Sporting Clube de Portugal. Não esperava que este momento chegasse já, nem desta forma. Mas o futebol é assim, feito de ciclos que começam e acabam, mesmo quando ainda sentimos que há mais para dar", referiu a internacional portuguesa na rede social Instagram.
"Saio com a consciência tranquila e o coração cheio. Orgulhosa por tudo o que construímos juntas, por ter tido o privilégio de ser capitã, por todas as amizades criadas e por representar um projeto que ajudou a fazer crescer o futebol feminino em Portugal", prosseguiu.
"Obrigada a todas as pessoas que me acompanharam neste caminho. Colegas, treinadores, staff, adeptos e a todas as que, de alguma forma, fizeram parte desta jornada. Foi especial. E nunca esquecerei", finalizou a internacional portuguesa.
Ana Borges, de 34 anos, conquistou dois campeonatos, 3 Supertaças e 3 Taças de Portugal desde que esteve ao serviço do clube de Alvalade.
Leia Também: EM DIRETO: Ruben Amorim com teste de fogo na abertura da jornada