Três jogos depois, o Nottingham Forest regressou, este domingo, às vitórias na Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo triunfou, por 2-1, no reduto do West Ham na 37.ª e penúltima jornada.
O 'Forest' inaugurou o marcador aos 11 minutos, por Morgan Gibbs-White, que aproveitou um passe disparatado do guarda-redes Areola para a entrada da área. Na hora da celebração, o médio inglês fez questão de homenagear o companheiro Taiwo Awoniyi, internado no hospital em coma induzido.
Na segunda parte, aos 61', o defesa-central Milenković dilatou a vantagem, após um golo marcado com as costas na sequência de um cruzamento efetuado por Elanga.
Na reta final da partida, aos 86', Jared Bowen reduziu no marcador, mas a vitória não escapou aos visitantes, que contaram com o luso Jota Silva, ex-Vitória SC, já no tempo de compensação.
O Nottingham Forest ocupa o 7.º lugar, com 65 pontos e parte para a última jornada com hipóteses de chegar aos lugares de Liga dos Campeões na próxima época. O jogo frente ao Chelsea, 4.º classificado, com 66 pontos, poderá ser decisivo para garantir um bilhete para a prova milionária.
Leia Também: EM DIRETO: Nuno Espírito Santo joga cartada milionária decisiva