Bruno Lage, treinador de Benfica, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Jamor, em Oeiras, após perder a final da Taça de Portugal para o Sporting (1-3).
Balanço do jogo: "Agradecer o apoio dos adeptos. Foi fantástico do início ao fim. Orgulho nos meus jogadores. Fomos a melhor equipa em campo. Não queria falar do árbitro, mas tenho de dizer que errou. Tem de manter o critério. Há um amarelo que não foi mostrado ao capitão do Sporting e ima situação caricata com o Belotti. O lance do nosso segundo golo é duvidoso. Assumo a responsabilidade."
Benfica perde a Taça pelo árbitro? "Durante 99 minutos fomos a melhor equipa. Temos várias oportunidades para fazer o 2-0. É assumir a responsabilidade de não termos vencido o título."
Tem condições para ficar? "Nunca poderei retribuir da mesma forma que o Benfica já me deu. Cheguei a esta casa há muitos anos. O Benfica já me ajudou como treinador. Jamais serei o problema. Vim para ser solução. Agora é conversar com o presidente e perceber o que é benéfico para o Benfica."
Di María: "Exemplar profissional. Queríamos terminar a época com o troféu. Ele tem uma história linda ao serviço do Benfica e certamente está triste por não o poder ter alcançado."