Bruno Fernandes é, neste momento, um dos nomes mais badalados do futebol inglês, depois de ter, alegadamente, recebido uma proposta 'de outro mundo' para abandonar o Manchester United e rumar à Arábia Saudita.
O Al Hilal, equipa na qual militam os também internacionais portugueses João Cancelo e Rúben Neves estará disposta a pagar mais de 100 milhões de euros aos red devils, e um ordenado de mais de 800 mil euros... por semana ao próprio jogador de 30 anos de idade, para o convencer a mudar-se para o Médio Oriente.
Uma proposta que terá provocado um autêntico 'turbilhão', no balneário, ao passo de o plantel se ter unido para "implorar" ao antigo jogador do Sporting para que se mantenha em Old Trafford, de acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun.
"O Bruno pode ser criticado, mas os jogadores sabem o talento que ele é. Ele pode ser exigente, mas todos os respeitam, e enviaram-lhe mensagens para que saiba o quão valorizado é. Se sair, o balneário irá desfazer-se", sublinhou uma fonte anónima à publicação.
Leia Também: Ruben Amorim e a possível saída de Bruno Fernandes: "Teremos tempo"