Andreas Pereira concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao jornalista brasileiro André Hernan, na qual confirmou que recusou uma proposta do Palmeiras, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, para permanecer sob as ordens de Marco Silva, no Fulham.
"Fiquei a saber do interesse através do meu empresário. Vês uma oferta importante e o carinho que as pessoas têm por ti, as mensagens dos adeptos também... Tiveram esse contacto, através das redes sociais, mas, naquele momento, eu estava focado na minha temporada, no Fulham", começou por afirmar.
"Estávamos a fazer uma grande temporada. Era um momento decisivo, estávamos a lutar para encostar nos outros (...). Pensei 'Vou finalizar a minha temporada, aqui. Quero ficar na Europa, tentar ajudar aqui e ajudar o máximo que puder'", prosseguiu.
"Para mim, todo o esforço que o Palmeiras fez, juntamente com o futebol brasileiro... Eu agradeço de coração, mas optámos por ficar por aqui. A primeira coisa que deixei clara foi o agradecimento pelo carinho, pela oferta e pela consideração", completou.
Leia Também: Marco Silva ameaça 'bater com a porta' e Fulham aponta a outro português