Anitta cancelou concerto no Coachella devido a ritual religioso?

As motivações para a decisão da cantora continuam a dar que falar.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/03/2025 15:50 ‧ há 3 dias por Notícias ao Minuto

Fama

Anitta

Anitta surpreendeu tudo e todos ao anunciar publicamente que resolveu cancelar a sua atuação no festival Coachella deste ano - que irá decorrer entre 11 e 20 de abril. 

 

"Estava realmente ansiosa para estar no Coachella este ano, mas devido a motivos pessoais inesperados, não poderei apresentar-me", disse a artista ao tornar pública a sua decisão. 

Perante as muitas dúvidas dos fãs, que através das redes sociais desenvolveram diversas teorias e exigiram explicações, Anitta gravou um vídeo através do qual afirma estar no direito de não tornar público o motivo que a levou a cancelar o concerto.

A cantora diz nas imagens que em 14 anos de carreira apenas uma vez cancelou um espetáculo por motivos de saúde e que, por isso, tem agora o direito de tomar esta decisão sem ter de justificar-se. 

Entre as várias teorias dos fãs teve destaque na imprensa brasileira aquela que aponta motivos religiosos. As suspeitas dos fãs começaram depois de a cantora ter publicado imagens de um "ritual de elevação de frequência para celebrar a chegada do outono".

"Mentira que a Anitta cancelou o show no Coachella por causa de astrologia, fanatismo religioso e etc", cita a imprensa, destacando um dos muitos comentários dos fãs.

Anitta, recorde-se, dedicou-se nos últimos anos ao candomblé, religião popular no Brasil e na qual são feitos diversos rituais. 

Leia Também: Anitta apanha susto com patudo. "Fez-me sair de pijama"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas