Um homem foi detido depois de, no sábado, ter levado a cabo um ataque que deixou duas mulheres gravemente feridas em Leeds, no Reino Unido.
A detenção foi anunciada este domingo, com as autoridades a explicarem que tudo aconteceu durante a tarde de sábado, quando os agentes foram ativados para uma situação em que foi ativada a brigada antiterrorismo, apesar de a polícia não estar à procura de pessoas que possam estar relacionadas com o caso.
Segundo as autoridades explicaram este domingo, citadas pela Sky News, quando chegaram ao local, um bar, depararam-se com duas mulheres, de 19 e 31 anos, gravemente feridas.
"Uma das vítimas já recebeu alta do hospital. A outra foi submetida a uma intervenção cirúrgica depois de ter sofrido ferimentos que puseram em risco a sua vida. Está agora a recuperar no hospital e encontra-se em estado estável", detalharam.
Do local foi recuperada uma besta e uma arma de fogo. Também no mesmo sítio os polícias depararam-se com o suspeito, um homem de 38 anos, que está gravemente ferido depois de se ter autoinfligido.
"Acreditamos que esta foi uma situação isolada", explicaram as autoridades, dando conta de que embora não haja perigo, houve um reforço policial no local.
Leia Também: Número de mortos em ataque em Vancouver sobe para 11