Um homem de 37 anos foi detido, a 26 de novembro, por tráfico de estupefacientes, na sequência de uma denúncia de violência doméstica que, segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira, “acabou por não se confirmar”, na freguesia de Santa Luzia.
“À chegada dos meios policiais ao local, foi possível verificar a existência de vestígios de sangue num corrimão de acesso exterior, bem como um cenário de destruição de bens materiais no interior da residência, a qual encontrava-se com a porta aberta. Por existirem indícios claros da ocorrência de um crime, os polícias entraram na residência percorrendo todos os seus quartos, vindo a detetar 430 doses individuais de haxixe que se encontravam à vista numa das dependências”, detalharam as autoridades, num comunicado enviado às redações, esta quinta-feira.
Como a residência estava vazia, a PSP alargou “a sua busca às garagens do prédio, vindo a encontrar o suspeito num destes pisos, o qual apresentava escoriações nos membros superiores”.
Os agentes imobilizaram e revistaram o suspeito, que tinha na sua posse outras 430 doses individuais de cocaína e 930 euros em dinheiro.
O indivíduo foi presente a primeiro interrogatório judicial a 27 de novembro, depois de “ter recebido o devido tratamento hospitalar”, tendo ficado sujeito a apresentações periódicas e à interdição de contactos com consumidores.
Leia Também: Agredia 'ex' e importunava-a no local de trabalho. Acabou detido