Grupo assalta e agride homem em Queluz. Três já estão em preventiva

Falta localizar e deter um dos quatro suspeitos.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
21/04/2025 14:56 ‧ há 5 horas por Notícias ao Minuto

País

Violência

Um jovem de 17 anos foi detido, na manhã do dia 15 de abril, em Queluz, por suspeitas da prática dos crimes de roubo agravado e ofensa à integridade física qualificada, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

 

De acordo com os agentes, o crime remonta a 6 de janeiro, quando um grupo de quatro jovens abordaram um homem com o pretexto de pedir um cigarro, mas acabaram por o ameaçar e roubar um telemóvel, os sapatos e cartões bancários com os respetivos códigos.

Não satisfeitos, o grupo agrediu a vítima com "murros, pontapés e cabeçadas" e levou-a até à sua própria casa, para lhe roubar dinheiro que, alegadamente, lá tinha.

O homem acabou por ser salvo por familiares que se aperceberam do que se passava. Um dos suspeitos acabou por ser mesmo apanhado e entregue aos polícias, que o detiveram.

Uns dias depois, conta ainda a PSP, foi localizado e detido um outro suspeito e agora, no dia 15 de abril, o terceiro. Recordam as autoridades que falta apenas localizar e deter o quarto elemento do grupo criminoso.

Os três já detidos foram, entretanto, presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficando todos em prisão preventiva. 

Leia Também: Comissão de Trabalhadores do INEM considera intolerável agressão a técnico

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas