O fundador e CEO da Nothing, Carl Pei, deu uma entrevista à Wired onde afirmou que, apesar de ter sido um fã da Apple quando era mais jovem, se tem desiludido com a direção dos últimos anos da ‘Empresa da Maçã’.
“Pessoalmente, a Apple inspirou-me muito quando era mais jovem com o primeiro iPod e o primeiro iPhone. É o motivo de estar nesta indústria”, contou Pei. “Mas agora as empresas que eram criativas no passado tornaram-se muito grandes e corporativas e já não são muito criativas. Já não inspiram a geração mais jovem”.
O fundador da Nothing - e que no passado também foi um dos fundadores da OnePlus - adiantou ainda que ficou desiludido com a entrada da Apple no mundo da Inteligência Artificial (IA) com a Apple Intelligence no ano passado.
“A Apple de hoje em dia é muito diferente da Apple quando era mais novo. No ano passado contaram uma grande história sobre a Apple Intelligence. Agora, um ano depois, não serve para mais do que gerar emojis. Tornou os consumidores muito cépticos”, explicou Pei.
Leia Também: "Número mágico". Nothing vai anunciar topo de gama em julho