Gerhard Berger analisou aquilo que pode ser a nova temporada de Fórmula 1. O antigo piloto da Ferrari começou por deixar elogios a Verstappen, mas sublinhou que o atual campeão do mundo não parece ir para 2025 na melhor equipa do pelotão.
"Verstappen é o melhor piloto, isso não dúvida, mas antes disso, o melhor piloto estava na melhor equipa. Entretanto, o Max vai apagando incêndios. Agora será emocionante ver se a Red Bull pode voltar a ter o poderio anterior ou se o Verstappen vai continuar em dificuldades para vencer", começou por analisar o alemão, em declarações ao Auto Motor und Sport.
Sobre a Ferrari, Berger afiançou que haverá título este ano. Qual? É o que fica por saber. No entanto, o alemão deixou claro que se Hamilton for campeão, será, certamente, um Mundial único.
"Se Hamilton for campeão do mundo pela Ferrari, seria o maior evento de marketing da história da Fórmula 1", analisou.
"Apostava na Ferrari esta temporada. Não consigo dizer se pode ser o Hamilton ou o Leclerc, se será o Mundial de pilotos ou construtores, mas vão ganhar um título. Esta é a minha opinião. A Ferrari foi quase sempre rápida no ano passado, com alguns tropeções. Confio que o Fred Vasseur possa eliminar essa volatilidade", referiu ainda Berger.