O Bayern Munique teve de sofrer para sair vitorioso da receção, na noite desta sexta-feira, ao Augsburgo e triunfou por 3-0 na abertura da 11.ª jornada da Bundesliga.
Sem o lesionado João Palhinha e com Raphael Guerreiro no onze inicial - acabou substituído aos 76 minutos - o primeiro golo da partida surgiu apenas na segunda parte e através do goleador habitual.
Através da cobrança de uma grande penalidade aos 63 minutos, Harry Kane não tremeu e anotou o golo que abriu caminho à quarta vitória seguida aos bávaros. O mesmo internacional inglês bisou da marca dos 11 metros aos 90+3'. Schlotterbeck fez a falta que deu origem ao penálti e ainda foi expulso.
E Kane ainda foi a tempo de alcançar o hattrick no encontro. Servido por Goretzka, o inglês parou a bola com a ponta da chuteira e fechou a contagem em Munique (90+5').
Com este resultado, o Bayern Munique segura o trono da Bundesliga com 29 pontos, mais oito do que o RB Leipzig que ainda entra em campo esta jornada. O Augsburgo é 13.º com 12 pontos.
Leia Também: João Palhinha desfalca Bayern Munique "nas próximas semanas"