Regresso aos golos: "É sempre importante marcar, qualquer jogador quer marcar golos, mas o mais importante foi a nossa vitória e qualidade de jogo que apresentámos. Sabíamos que era a Taça, mas queríamos começar com uma vitória com o novo treinador, apesar de já o conhecermos há algum tempo. Queríamos entrar com o pé direto, uma vitória e um jogo de qualidade".
Chegada de João Pereira: "Tem sido muito bom, o sistema que usa é praticamente o mesmo que usávamos, umas ideias um pouco diferentes, como é normal mas com o sistema fica mais fácil. A equipa está confiante, a trabalhar bem, alguns jogadores chegaram em cima da hora e ainda não tiveram tempo para trabalhar mas agora vamos ter tempo para chegar à terça-feira na máxima força".
Novo ciclo: "Nunca tivemos dúvidas da qualidade do João, sabíamos muito bem o que ele apresentava na equipa B. Conseguiu impor o jogo dele e isso foi notório, como hoje foi notório o jogo de qualidade que fizemos e é para isso que estamos a trabalhar, para sermos cada vez melhores jogo após jogo".
Leia Também: Adjunto de João Pereira analisa goleada do Sporting: "A única gestão..."
Leia Também: Daniel Bragança sobre 'chapa 6' do Sporting: "Podíamos ter feito mais"
Leia Também: Treinador do Amarante admite: "Houve uma supremacia gritante do Sporting"