Rio Ferdinand comentou, esta terça-feira, na estação televisiva britânica TNT Sports, a pesada derrota sofrida pelo Sporting, na receção ao Arsenal, por 5-1, e aproveitou a 'deixa' para pedir ao 'seu' Manchester United que avance por... Viktor Gyokeres.
"Ainda não o colocariam no patamar mais elevador, porque não o fez num campeonato de topo. Com todo o respeito, o campeonato português é muito bom, mas não é de topo. Se ele assinar por uma equipa da Premier League, terá de provar quem é, reformular-se e apresentar-se a todos sob os holofotes", começou por afirmar.
"Se ele quer vencer, vai para o Manchester United... Estou a brincar! O principal é que conhece o treinador [Ruben Amorim]. Para uma transição para outro campeonato, ir com alguém que conhece perfeitamente o jogo pode retirar o seu melhor", prosseguiu.
"Iria para outro lado, que está em reconstrução, e faria parte desse processo, juntamente com ele. Ele lamberia os lábios se fosse confrontado por alguma coisa desse género", completou o antigo internacional inglês.
Leia Também: As notas do Sporting-Arsenal: Leão irreconhecível leva banho de realidade