Hugo Viana ainda não assumiu o cargo de diretor desportivo do Manchester City, mas terá, ao que tudo indica, uma missão complicada pela frente. O portal The Athletic avança esta terça-feira que quatro 'pesos pesados' podem deixar os ingleses nos próximos tempos.
Os campeões ingleses em título vivem um período de crise. Além do momento delicado na Premier League e na Liga dos Campeões, existe em cima da mesa a possibilidade de serem promovidas várias mexidas no plantel para a próxima temporada.
De acordo com a mesma fonte, Kyle Walker, Ederson, Kevin De Bruyne e Jack Grealish estão na porta de saída do Manchester City. O quarteto tem um salário elevado e o rendimento desportivo não corresponde.
E é aqui que entra Hugo Viana. A estrutura dos citizens está ciente de que precisará tomar decisões duras em relação a jogadores que deram muito ao clube nos últimos tempos, mas que não têm rendido o esperado na temporada.
Espera-se, por isso, muito trabalho para o ainda diretor desportivo no Sporting na janela de transferências do próximo verão.
Leia Também: Guardiola deixa aviso a Ederson: "É o número um, mas..."