Análise à remontada: "Foi um jogo de loucos. Penso que o Benfica esteve muito bem na primeira parte, em que cometemos alguns erros. Fomos para o intervalo a perder por 3-1 e sentimos que tínhamos de mudar alguma coisa para poder voltar ao jogo. A mentalidade da equipa, que acreditou sempre nela mesmo. Se um ponto já era bom, três é fantástico".
Erros para sofrer tanto: "O mais importante é ter tempo para treinar. Isso é muito importante. Podemos ver os erros no jogo, mas se não temos a oportunidade de os corrigir no treino é tudo mais difícil. É muito difícil. Procurámos passar para a fase seguinte da Liga dos Campeões. Levamos boas recordações de Lisboa".
Surpresa e polémica?: "Não foi surpresa. O Benfica é uma das melhores equipas em transição. Temos de confiar no VAR, eles decidiram contra o Benfica e a nosso favor. É o trabalho deles. Não vou viver no passado, nem no futuro. Disse que foi um jogo de loucos, mas teve um final espantoso. A equipa surpreende-nos sempre e na segunda parte fê-lo de forma muito positiva. O ambiente foi fantástico e a cultura também".
Leia Também: Barcelona anula 'trovões' de Pavlidis e 'vira' Benfica nos descontos
Leia Também: Tensão no túnel da Luz. Polícia teve de intervir após Benfica-Barcelona