João Mário foi o jogador do FC Porto escolhido para fazer esta quarta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Olympiacos, da fase de liga da Liga Europa.
O internacional português não fugiu ao grande tema da atualidade portista, garantido que nunca faltou ambição quando Vítor Bruno era o treinador. João Mário reconheceu ainda que os dragões não estão na melhor forma.
"Não me cabe a mim comentar as palavras dos meus colegas. O que posso dizer é que fomos profissionais desde o primeiro dia com o mister Vítor, sempre quisemos muito ganhar, ele também nos incutiu sempre isso, estivemos sempre focados, quisemos sempre a vitória, por vezes não a conseguimos, mas o foco e o objetivo esteve sempre lá, portanto acho que não é por aí", começou por dizer o defesa portista, antes de falar sobre a nomeação de José Tavares como treinador interino.
"Acho que temos de conseguir abstrair-nos disso, estamos habituados a lidar com a pressão de ganhar todos os jogos e apesar de não estarmos a passar a melhor fase, temos de ser homens e focar-nos só no jogo e nos três pontos. Estamos todos com o mister José Tavares, queremos muito ganhar e ele também o quer, é um homem com muitos anos de casa por isso sabe o que é ganhar, isso só ajuda ao objetivo da equipa", vincou João Mário.
"Temos de encarar as coisas como são, não estamos a passar pela melhor fase, estamos todos a trabalhar para mudar isso. Queremos mudar rapidamente e voltar ao caminho das vitórias, que é o que este clube está habituado, e a equipa está muito focada em ganhar este jogo. Só pensar na vitória neste jogo e voltar ao rumo das vitórias. É isso que nós queremos", atirou o defesa português.
"O que posso dizer é que trabalhamos todos os dias arduamente para conseguir sempre melhorar e para conseguir os três pontos. Sempre foi assim, o FC Porto está habituado a ganhar, só temos de continuar como estamos e procurar o mais rapidamente voltar ao rumo das vitórias, que é ao que este clube está habituado", finalizou.
Leia Também: EM DIRETO: José Tavares faz antevisão do FC Porto-Olympiacos