Álvaro Carreras tem estado em grande destaque ao serviço do Benfica, com o jogo frente ao Barcelona a colocar os clubes europeus de olho no espanhol. Em entrevista à Marca, publicada esta sexta-feira, o jovem de 21 anos abordou a relação com Samu - avançado do FC Porto - e o exemplo de Di María, tendo ainda falado sobre o futuro.
"É bom saber que há interesse, mas estou focado no que tenho de fazer, daqui a três dias tenho jogo. No final de contas, todos queremos crescer, estou aqui muito bem, concentrado e é verdade que o United tem a opção de recompra, mas estou muito contente aqui e logo se verá. Quero ganhar títulos, seja com Espanha, seja com o Benfica", adiantou o lateral esquerdo dos encarnados.
Carreras não escondeu a felicidade de estar no Benfica e ainda destacou que "Di María, com 36 anos, que já ganhou tudo o que havia para ganhar, continua a ter sucesso e agora que se retirou da seleção argentina, quando não temos jogos, treina e deixa tudo em campo, é incrível."
O jogador das águias é compatriota de Samu Aghehowa, revelou que ficou feliz pela chamada à seleção principal espanhola do rival dentro de campo, mas amigo fora dele.
"É um sonho que tenho e têm jogado muitos jogadores jovens, e fico contente que o Samu tenha tido a oportunidade, disse-lhe para ir com tudo. Tenho uma boa relação com ele, também está lá o Nico e depois do jogo contra FC Porto, que felizmente conseguimos vencer, no final houve umas pequenas picardias amigáveis, mas damo-nos muito bem", vincou o internacional pelas camadas jovens de Espanha.
Álvaro Carreras conta com 30 partidas com a camisola do Benfica, tendo contribuído com três golos e quatro assistências, em todas as competições na presente temporada.
Leia Também: Exibição de Carreras encantou Barcelona, mas há problema: "Impossível"